Postado Março 16, 2018 7 anos Autor "check signature" ligando ou desligando ta dando esse erro e quando tento abrir algum wolrd da o seguinte erro
Postado Março 16, 2018 7 anos 1 hora atrás, shoorkill disse: "check signature" ligando ou desligando ta dando esse erro e quando tento abrir algum wolrd da o seguinte erro problema da versao, so usar uma mais atual.
Postado Março 16, 2018 7 anos como adiciono a versão 7.92 ao meu RME ? ja tentei de varias formas e até hoje não consegui pode me dizer como fez isso @shoorkill ? Editado Março 16, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2018 7 anos 1 hora atrás, Micheel15 disse: como adiciono a versão 7.92 ao meu RME ? ja tentei de varias formas e até hoje não consegui pode me dizer como fez isso @shoorkill ?
Postado Março 17, 2018 7 anos @underewarr, baixei esse RME, mais quando vou em preferences ainda não tem a versão 7.92, eu gostaria de saber como faço pra colocar a versão 7.92, igual o map editor do amigo @shoorkill alguem poderia me dar uma explicação de como consigo colocar a versão 7.92 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.