Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Base PokeHand (Sem Soucer)

Featured Replies

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, LG KyoGron disse:

Se peguei o bonde andando ou não, quem desbugou aquilo tudo fui eu, O jogo mal dava para andar, então provavelmente isso ai é a versão beeeeeeeeeem antiga do Hand, que nem source tem.

Ah vi agora, é apenas uma cyan 3.0 e usou o nome do PokeHand pra falar que é ele.. estranhei pelo cliente, que parece ter sido de 1 ou 2 anos atrás, antes mesmo de eu mudar, colocar opcode ou coisas assim.

UHASUHAUSHUASHUASHAUS como pessoas igual vc me divertem, bom se ja fez seu teatro ta bom okay? HAHAHAHAHAHAHA se aprender a ler talvez veja q é sem soucer e uma versao antiga (que nao possui 70% das coisas q atual tem). Mas de qualquer forma ja foi retirado o link por mim mesmo, quem quiser a base entre em contato comigo, talvez quem saiba eu nao forneça uma versão ate mais recente do final do ano passado q tenho upload aqui.

• Respostas 35
  • Visualizações 14.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, estranho mas cadê meus créditos?(Raafa Isaias) o qual desbugou e retirou totalmente o lag do servidor PokeHand? quando estava dando bug duel e ninguém conseguia nem andar no servidor, FUI EU quem

Posted Images

Postado

link do servidor offf

1613731_1.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo