Postado Março 19, 2018 7 anos boa TARDE , EU jogava um ot quando a pessoa cria-se o char no site ganhava 100 points , eu queria bota esse sistema no meu ot alguem poderia ajuda? Editado Março 19, 2018 7 anos por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2018 7 anos 36 minutos atrás, mikaelkelvin disse: boa TARDE , EU jogava um ot quando a pessoa cria-se o char no site ganhava 100 points , eu queria bota esse sistema no meu ot alguem poderia ajuda? Ok, vamos lá! Eu aconselho você adicionar a tag de pontos no seu first items. Faça o seguinte: Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml Abra esse arquivo e veja aonde o firstitem.lua está no meu caso: <event type="login" name="FirstItems" script="others/firstitems.lua" /> O meu está dentro da pasta /scripts/others/ Ai você vai até o seu e adiciona a seguinte tag: -- Para Tibia Coin Adicione essa: local TibiaCoins = 10000 --Serão adicionados 10000 Tibia Coins player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received "..TibiaCoins.." of Tibia Coins to your account.") db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + "..TibiaCoins.." WHERE id=" ..player:getAccountId()) -- Para Premium Point Adicione essa: local Points = 10000 --Serão adicionados 10000 Premium Points player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received "..Points.." of Premium Points to your account.") db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..Points.." WHERE id=" ..player:getAccountId()) Na primeira linha onde inicia com LOCAL você pode ajustar pra quantidade de coins/premium points que desejar. fica a seu critério. Obs.: Coloquei os dois pois não sei qual o que vocẽ usa (Coin ou Points) mais aconselho a colocar só um no firstitems, o que você usa. Editado Março 19, 2018 7 anos por TioSlash (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, TioSlash disse: Ok, vamos lá! Eu aconselho você adicionar a tag de pontos no seu first items. Faça o seguinte: Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml Abra esse arquivo e veja aonde o firstitem.lua está no meu caso: <event type="login" name="FirstItems" script="others/firstitems.lua" /> O meu está dentro da pasta /scripts/others/ Ai você vai até o seu e adiciona a seguinte tag: -- Para Tibia Coin Adicione essa: local TibiaCoins = 10000 --Serão adicionados 10000 Tibia Coins player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received "..TibiaCoins.." of Tibia Coins to your account.") db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + "..TibiaCoins.." WHERE id=" ..player:getAccountId()) -- Para Premium Point Adicione essa: local Points = 10000 --Serão adicionados 10000 Premium Points player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received "..Points.." of Premium Points to your account.") db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..Points.." WHERE id=" ..player:getAccountId()) Na primeira linha onde inicia com LOCAL você pode ajustar pra quantidade de coins/premium points que desejar. fica a seu critério. O MEU OT É 8.6 , ESSE SISTEMA AO CRIAR A CHAR NO SITE ELE VAI GANHAR 100 POINTS? ???? @Werner
Postado Março 19, 2018 7 anos 2 horas atrás, mikaelkelvin disse: O MEU OT É 8.6 , ESSE SISTEMA AO CRIAR A CHAR NO SITE ELE VAI GANHAR 100 POINTS? ???? @Werner Esse sistema ao logar pela primeira vez o char você vai ganhar os points.
Postado Março 19, 2018 7 anos 3 horas atrás, mikaelkelvin disse: O MEU OT É 8.6 , ESSE SISTEMA AO CRIAR A CHAR NO SITE ELE VAI GANHAR 100 POINTS? ???? @Werner Ai no caso ta pra ganhar 10000
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.