Postado Março 22, 2018 7 anos 10 minutos atrás, Yamborghini disse: acontece nada, o player nao heala vida Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso. <script> <event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/> </script> E testa somente com o Dragon. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 22, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Way20 disse: Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso. <script> <event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/> </script> E testa somente com o Dragon. então eu uso o original?
Postado Março 22, 2018 7 anos 10 minutos atrás, Yamborghini disse: então eu uso o original? Sim. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 22, 2018 7 anos Autor 29 minutos atrás, Way20 disse: Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso. <script> <event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/> </script> E testa somente com o Dragon. [21:44:07.702] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - lifesteal
Postado Março 22, 2018 7 anos Agora, Yamborghini disse: [21:44:07.702] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - lifesteal Me manda a tag do script no creaturescripts.xml e também como ficou o XML do monstro. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.