Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, Yamborghini disse:

acontece nada, o player nao heala vida

 

Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso.

 

<script>
	<event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/>
</script>

E testa somente com o Dragon.

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

  • Respostas 33
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Isso aqui só funciona em OTX: if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then   Tenta: if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then  

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Way20 disse:

 

Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso.

 


<script>
	<event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/>
</script>

E testa somente com o Dragon.

 

então eu uso o original?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
10 minutos atrás, Yamborghini disse:

então eu uso o original?

Sim.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Way20 disse:

 

Agora eu entendi exatamente o que tu quer, seu script original está correto e funcional. Tenta fazer o seguinte, pega o XML do Dragon em data/monsters e adiciona isso.

 


<script>
	<event name="NOME_DO_SCRIPT_NO_CREATURESCRIPTS.XML"/>
</script>

E testa somente com o Dragon.

 

[21:44:07.702] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - lifesteal

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
Agora, Yamborghini disse:

[21:44:07.702] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - lifesteal

 

Me manda a tag do script no creaturescripts.xml e também como ficou o XML do monstro.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo