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10 minutos atrás, Way20 disse:

 

Então infelizmente não tenho ideia do que possa ser, aqui funcionou tranquilo.

pode mandar como ficou seu dragon.xml?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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  • Isso aqui só funciona em OTX: if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then   Tenta: if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then  

Postado
2 minutos atrás, Yamborghini disse:

pode mandar como ficou seu dragon.xml?

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Dragon" nameDescription="a dragon" race="blood" experience="700" speed="180" manacost="0">
	<health now="1000" max="1000"/>
	<look type="34" corpse="5973"/>
	<targetchange interval="5000" chance="8"/>
	<strategy attack="100" defense="0"/>
	<script>
		<event name="LifeSteal"/>
	</script>  	
	<flags>
		<flag summonable="0"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="0"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="1"/>
		<flag canpushcreatures="1"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="300"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" min="-10" max="-120"/>
		<attack name="fire" interval="2000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-110">
			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
		<attack name="fire" interval="3000" chance="8" length="8" spread="3" min="-90" max="-170">
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
	</attacks>
	<defenses armor="25" defense="18">
		<defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="34" max="56">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<elements>
		<element firePercent="100"/>
		<element earthPercent="80"/>
		<element energyPercent="20"/>
		<element icePercent="-10"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity paralyze="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="GROOAAARRR" yell="1"/>
		<voice sentence="FCHHHHH" yell="1"/>
	</voices>
	<loot>
		<item id="2672" countmax="3" chance="90000"/><!-- dragon ham -->
		<item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin -->
		<item id="2398" chance="20000"/><!-- mace -->
		<item id="2455" chance="6666"/><!-- crossbow -->
		<item id="2434" chance="1333"/><!-- dragon hammer -->
		<item id="2509" chance="1818"/><!-- steel shield -->
		<item id="2406" chance="20000"/><!-- short sword -->
		<item id="2647" chance="2222"/><!-- plate legs -->
		<item id="2457" chance="3333"/><!-- steel helmet -->
		<item id="2387" chance="4000"/><!-- double axe -->
		<item id="7430" chance="400"/><!-- dragonbone staff -->
		<item id="2397" chance="5000"/><!-- longsword -->
		<item id="2546" countmax="13" chance="39000"/><!-- burst arrow -->
		<item id="5877" countmax="1" chance="4000"/><!-- green dragon leather -->
		<item id="1987" chance="59000"><!-- bag -->
			<inside>
				<item id="2187" chance="1111"/><!-- wand of inferno -->
				<item id="2148" countmax="25" chance="100000"/><!-- gold coin -->
				<item id="2516" chance="600"/><!-- dragon shield -->
				<item id="2145" countmax="3" chance="1538"/><!-- small diamond -->
				<item id="2177" chance="2000"/><!-- life crystal -->
				<item id="2413" chance="6666"/><!-- broadsword -->
				<item id="2409" chance="509"/><!-- serpent sword -->
				<item id="5920" countmax="1" chance="5000"/><!-- green dragon scale -->
			</inside>
		</item>
	</loot>
</monster>

 

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
8 minutos atrás, MaTTch disse:

Isso aqui só funciona em OTX:


if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then 

 

Tenta:


if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then 

 

 

Se com player a função funcionava, provavelmente ele já estava usando OTX ou outra Distro que a função retorne também como id.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, MaTTch disse:

Isso aqui só funciona em OTX:


if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then 

 

Tenta:


if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then 

 

funcionou! porém, ele não para de healar, gostaria que fosse por chances, tipo a cada 10 hits, 1 desses healava a vida

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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