Postado Março 22, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Way20 disse: Então infelizmente não tenho ideia do que possa ser, aqui funcionou tranquilo. pode mandar como ficou seu dragon.xml?
Postado Março 22, 2018 7 anos 2 minutos atrás, Yamborghini disse: pode mandar como ficou seu dragon.xml? Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Dragon" nameDescription="a dragon" race="blood" experience="700" speed="180" manacost="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="34" corpse="5973"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <script> <event name="LifeSteal"/> </script> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="300"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-10" max="-120"/> <attack name="fire" interval="2000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-110"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="3000" chance="8" length="8" spread="3" min="-90" max="-170"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="18"> <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="34" max="56"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element earthPercent="80"/> <element energyPercent="20"/> <element icePercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="GROOAAARRR" yell="1"/> <voice sentence="FCHHHHH" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2672" countmax="3" chance="90000"/><!-- dragon ham --> <item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2398" chance="20000"/><!-- mace --> <item id="2455" chance="6666"/><!-- crossbow --> <item id="2434" chance="1333"/><!-- dragon hammer --> <item id="2509" chance="1818"/><!-- steel shield --> <item id="2406" chance="20000"/><!-- short sword --> <item id="2647" chance="2222"/><!-- plate legs --> <item id="2457" chance="3333"/><!-- steel helmet --> <item id="2387" chance="4000"/><!-- double axe --> <item id="7430" chance="400"/><!-- dragonbone staff --> <item id="2397" chance="5000"/><!-- longsword --> <item id="2546" countmax="13" chance="39000"/><!-- burst arrow --> <item id="5877" countmax="1" chance="4000"/><!-- green dragon leather --> <item id="1987" chance="59000"><!-- bag --> <inside> <item id="2187" chance="1111"/><!-- wand of inferno --> <item id="2148" countmax="25" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2516" chance="600"/><!-- dragon shield --> <item id="2145" countmax="3" chance="1538"/><!-- small diamond --> <item id="2177" chance="2000"/><!-- life crystal --> <item id="2413" chance="6666"/><!-- broadsword --> <item id="2409" chance="509"/><!-- serpent sword --> <item id="5920" countmax="1" chance="5000"/><!-- green dragon scale --> </inside> </item> </loot> </monster> Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 22, 2018 7 anos Isso aqui só funciona em OTX: if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then Tenta: if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then
Postado Março 22, 2018 7 anos 8 minutos atrás, MaTTch disse: Isso aqui só funciona em OTX: if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then Tenta: if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then Se com player a função funcionava, provavelmente ele já estava usando OTX ou outra Distro que a função retorne também como id. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 22, 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, MaTTch disse: Isso aqui só funciona em OTX: if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then Tenta: if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then funcionou! porém, ele não para de healar, gostaria que fosse por chances, tipo a cada 10 hits, 1 desses healava a vida
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