Postado Março 25, 2018 7 anos 17 horas atrás, gabriel28 disse: @KotZletY Pode dizer quais arquivos relacionados ao o código? Só sei sobre o protocolgame.cpp. pra você descobrir melhor, procura uma source que tenha no github, ai você vai na parte de pesquisar e coloca "cast" vai aparecer todos os h e cpp que contém conteudo de cast, entretanto eu acho mais fácil você utilizar uma src que já tenha cast, pra quem tem conhecimento é dificil adicionar, pra quem não tem, mais ainda.
Postado Março 25, 2018 7 anos @Jobs É que já tenho uma já bem modificada, com coisas que não vem nas sources que tem cast, e não me lembro de tudo que já coloquei, por isso, pra mim, sria mais viável ir pegando os códigos dos arquivos. Vou ver se acho um link no git de uma source com cast. Editado Março 25, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2018 7 anos 9 minutos atrás, gabriel28 disse: @Jobs É que já tenho uma já bem modificada, com coisas que não vem nas sources que tem cast, e não me lembro de tudo que já coloquei, por isso, pra mim, sria mais viável ir pegando os códigos dos arquivos. Vou ver se acho um link no git de uma source com cast. Saquei, da uma olhada por aqui.. https://github.com/Fir3element/3777/search?p=1&q=cast&type=&utf8=✓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.