Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

vamos fazer um test .

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
    doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

  • Respostas 15
  • Visualizações 309
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
12 minutos atrás, Yamborghini disse:

pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano

Citar

local config = {
cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra
time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 25, --- porcentagem da vida que cura
storage = 19330,
effect = 12, --- efeito que vai sair
mana = 40 -- quanto custa de mana
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureMana(cid) >= config.mana then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
local i = 0
doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0)
while i < config.time do
i = i+1
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 if getCreatureMaxMana(cid) ~= getCreatureMana(cid) then
 local manadraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddMana(cid, manadraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..manadraw , TEXTCOLOR_GREEN)
            doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end
end, 1000*i)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 36)
end
return false
end

 

<instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS PRA CONJURAR" lvl="40" mana="0" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</instant>

ou

tenta esse..

function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local manamax = getCreatureMaxMana(cid)
local min = 20.0
local max = 25.0 
local mana_add = math.random((manamax * (min/100)), (manamax * (max/100))) 

if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) 
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
return true
end
doCreatureAddMana(cid, mana_add)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..mana_add.."", TEXTCOLOR_GREEN) 
return true
end

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

 

 

funcionou parcialmente!

não está tirando dano do target!

mas healou a mana certinho!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
17 minutos atrás, Yamborghini disse:

pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano

 

 

você quer tirar dano do target:?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse:

 

 

você quer tirar dano do target:?

sim! a ideia da magia é tipo "sugar a vida do target" e transformar em mana pro player! mas o dano não precisa implicar no heal de mana

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo