Postado Março 27, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: vamos fazer um test . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano
Postado Março 27, 2018 7 anos 12 minutos atrás, Yamborghini disse: pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano Citar local config = { cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 25, --- porcentagem da vida que cura storage = 19330, effect = 12, --- efeito que vai sair mana = 40 -- quanto custa de mana } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) local i = 0 doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0) while i < config.time do i = i+1 addEvent(function() if isCreature(cid) then if getCreatureMaxMana(cid) ~= getCreatureMana(cid) then local manadraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddMana(cid, manadraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..manadraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end end, 1000*i) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, 36) end return false end <instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS PRA CONJURAR" lvl="40" mana="0" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> ou tenta esse.. function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local manamax = getCreatureMaxMana(cid) local min = 20.0 local max = 25.0 local mana_add = math.random((manamax * (min/100)), (manamax * (max/100))) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end doCreatureAddMana(cid, mana_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..mana_add.."", TEXTCOLOR_GREEN) return true end Editado Março 27, 2018 7 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: funcionou parcialmente! não está tirando dano do target! mas healou a mana certinho!
Postado Março 27, 2018 7 anos 17 minutos atrás, Yamborghini disse: pelo que eu vi, ta tomando o hit, porém, não aparece os numeros do hit e não regenera a mana! o script original aparecia o dano você quer tirar dano do target:?
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse: você quer tirar dano do target:? sim! a ideia da magia é tipo "sugar a vida do target" e transformar em mana pro player! mas o dano não precisa implicar no heal de mana
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.