Postado Março 27, 2018 7 anos Autor Agora, Dragon Ball Hiper disse: $ret = @eval("return $value;"); é o correto. como coloco o caminho ? dentro de config/config.php $config['site']['serverPath'] = "C:/xampp/htdocs/christibia/"; so isso que foi mudado desde entao o erro acima tem aparecido. dentro de classes/configlua.php a linha 56 eh isso ai do jeito que tava ai em cima $ret = @eval("return $value;");
Postado Março 27, 2018 7 anos $config['site']['serverPath'] = "C:/xampp/htdocs/christibia/"; << sua config.lua está aqui ? htdocs/christibia/ Agora que me toquei , faça teste no xampp 1.7.3 E me retorna
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor Agora, Dragon Ball Hiper disse: $config['site']['serverPath'] = "C:/xampp/htdocs/christibia/"; << sua config.lua está aqui ? htdocs/christibia/ Sim tanto que se nao tiver dessa forma da erro tb " Agora que me toquei , faça teste no xampp 1.7.3 E me retorna " desculpa se for necessario fazer downgrade do xampp, eu nao vo usar esse site ja pronto, vou montar um aki pra mim simples so pra cadastro mesmo. Vlw pela ajuda Editado Março 27, 2018 7 anos por Chrisouzaprobr (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2018 7 anos tenta usa outro site amigo creio que ira resolver seu problema ! WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, Vida Loka disse: tenta usa outro site amigo creio que ira resolver seu problema ! o negocio nao é o servidor pago. to fazendo no meu proprio pc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.