Postado Março 28, 2018 7 anos Galera, eu ja vi em muito servidores... mais nunca aprendi como fazer e agora estou fazendo o meu server e precisso de ajuda... tipo quero que a wand donate ela bata elemento aletoriamentes tipo 1 vez ela bate death ai do nada ja muda pra ice ai earth ai fire e assim vai quem poder ajudar pelo amor de deus estou atras disso a 1 semana ai agora resolvi ir atras mesmo :DD obrigado e agradeço muito rep ++ pra quem me ajudar
Postado Março 28, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Nao sei o nome para disse: Galera, eu ja vi em muito servidores... mais nunca aprendi como fazer e agora estou fazendo o meu server e precisso de ajuda... tipo quero que a wand donate ela bata elemento aletoriamentes tipo 1 vez ela bate death ai do nada ja muda pra ice ai earth ai fire e assim vai quem poder ajudar pelo amor de deus estou atras disso a 1 semana ai agora resolvi ir atras mesmo :DD obrigado e agradeço muito rep ++ pra quem me ajudar eae man , conseguiu deixar seu ot aberto pra play ? voce conseguiu deixa seu ot on pra play
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 53 minutos atrás, jotta3313109 disse: eae man , conseguiu deixar seu ot aberto pra play ? voce conseguiu deixa seu ot on pra play entao nao mnw porque tipo so estou editando ainda tlg 42 minutos atrás, gabriel28 disse: @Nao sei o nome para Só acessar esse link: obg
Postado Março 28, 2018 7 anos @Nao sei o nome para Se ajudou, marca como melhor resposta para fecharem o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.