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TFS 0.3.6 (8.54)

 

Oi pessoas, alguém poderia me ajudar? essa spell é para 8.60 e não funciona (ela mostra o efeito, porém não dá a condição de paralyze).

(Nao sei quem criou, achei no forum por ai)

 

SPELL MOKUTON PRISION

Citar

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end
 

 

Postado
function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- tempo em segundos.
doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
addEvent(function()
	if isPlayer(variantToNumber(var)) then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
	end
end, tempo * 1000)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- tempo em segundos.
doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
addEvent(function()
	if isPlayer(variantToNumber(var)) then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
	end
end, tempo * 1000)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Dá até certo o Efeito aparecer na tela e o cooldown, mas esse script não dá slowness ou paralyze (para que o player fique parado sem conseguir andar)

Mas não aparece nenhum erro na distro

Editado por xMateuss (veja o histórico de edições)

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