Postado Março 28, 2018 7 anos TFS 0.3.6 (8.54) Oi pessoas, alguém poderia me ajudar? essa spell é para 8.60 e não funciona (ela mostra o efeito, porém não dá a condição de paralyze). (Nao sei quem criou, achei no forum por ai) SPELL MOKUTON PRISION Citar function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Março 28, 2018 7 anos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- tempo em segundos. doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true) addEvent(function() if isPlayer(variantToNumber(var)) then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false) end end, tempo * 1000) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 999991 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- tempo em segundos. doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true) addEvent(function() if isPlayer(variantToNumber(var)) then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false) end end, tempo * 1000) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Dá até certo o Efeito aparecer na tela e o cooldown, mas esse script não dá slowness ou paralyze (para que o player fique parado sem conseguir andar) Mas não aparece nenhum erro na distro Editado Março 28, 2018 7 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
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