Postado Março 28, 2018 7 anos galera, já tentei de tudo, mas nao consigo adicionar cooldown nessa magia! poderiam me ajudar? Spoiler local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid) tempo2 = tempo2 + 1500 end doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end
Postado Março 28, 2018 7 anos local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED) end end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 2 segundos.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid) tempo2 = tempo2 + 1500 exhaustion.set(cid, 15000, 2.0) end doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end edit : esqueci do return false' Editado Março 28, 2018 7 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED) end end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 2 segundos.") if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid) tempo2 = tempo2 + 1500 exhaustion.set(cid, 15000, 2.0) end doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end aonde eu edito os segundos para usar novamente??
Postado Março 28, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Yamborghini disse: aonde eu edito os segundos para usar novamente?? exhaustion.set(cid, 15000, 2.0) 2.0 = 2 segundos.
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse: exhaustion.set(cid, 15000, 2.0) 2.0 = 2 segundos. lol, a magia "parou de existir"! não aconteceu nada, como se eu escrevesse algo no default, nem erro no console deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.