Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
4 minutos atrás, Yamborghini disse:

lol, a magia "parou de existir"! não aconteceu nada, como se eu escrevesse algo no default, nem erro no console deu

foi erro meu no script esqueci do return false end.

lembra onde está 2.0 voce coloca em segundos onde esta o 2 . exemplo 30 segundos 30.0.

local tempo = 20 -- tempo em segundos.
local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local text = 'Skill Up!'

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500)
setCombatCondition(combat, condition)


function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
        doSendMagicEffect(position, effect)
        doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED)
        end
    end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
  if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then
	doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 20 segundos.")
 return false
    end
if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then
doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19)
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return false 

elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid)
        tempo2 = tempo2 + 1500
        exhaustion.set(cid, 15000, 20.0)
    end
    doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
end

testado.'

  • Respostas 8
  • Visualizações 384
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

foi erro meu no script esqueci do return false end.

lembra onde está 2.0 voce coloca em segundos onde esta o 2 . exemplo 30 segundos 30.0.


local tempo = 20 -- tempo em segundos.
local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local text = 'Skill Up!'

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500)
setCombatCondition(combat, condition)


function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
        doSendMagicEffect(position, effect)
        doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED)
        end
    end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
  if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then
	doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 20 segundos.")
 return false
    end
if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then
doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19)
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return false 

elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid)
        tempo2 = tempo2 + 1500
        exhaustion.set(cid, 15000, 20.0)
    end
    doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
end

testado.'

perfeito! tem alguma forma de aparecer o numero que falta, "40,39,38 second"

 

OBS: Deu uma olhada naquele outra magia lá?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
9 minutos atrás, Yamborghini disse:

perfeito! tem alguma forma de aparecer o numero que falta, "40,39,38 second"

 

OBS: Deu uma olhada naquele outra magia lá?

não to conseguindo não kkk , marca melhor resposta pra fecha topico .

assim arruma te mando pv'

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

não to conseguindo não kkk , marca melhor resposta pra fecha topico .

assim arruma te mando pv'

blz

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo