Postado Março 28, 2018 7 anos Solução 4 minutos atrás, Yamborghini disse: lol, a magia "parou de existir"! não aconteceu nada, como se eu escrevesse algo no default, nem erro no console deu foi erro meu no script esqueci do return false end. lembra onde está 2.0 voce coloca em segundos onde esta o 2 . exemplo 30 segundos 30.0. local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED) end end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 20 segundos.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid) tempo2 = tempo2 + 1500 exhaustion.set(cid, 15000, 20.0) end doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end testado.'
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: foi erro meu no script esqueci do return false end. lembra onde está 2.0 voce coloca em segundos onde esta o 2 . exemplo 30 segundos 30.0. local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 160) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_RED) end end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 15000) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 20 segundos.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1500)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1500, cid) tempo2 = tempo2 + 1500 exhaustion.set(cid, 15000, 20.0) end doCreatureSay(cid, "Exevo Grav", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ainda está no efeito da magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end testado.' perfeito! tem alguma forma de aparecer o numero que falta, "40,39,38 second" OBS: Deu uma olhada naquele outra magia lá?
Postado Março 28, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Yamborghini disse: perfeito! tem alguma forma de aparecer o numero que falta, "40,39,38 second" OBS: Deu uma olhada naquele outra magia lá? não to conseguindo não kkk , marca melhor resposta pra fecha topico . assim arruma te mando pv'
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: não to conseguindo não kkk , marca melhor resposta pra fecha topico . assim arruma te mando pv' blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.