Postado Março 29, 2018 7 anos 2 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: @BangxD você quer tirar oque da sources? Tipo na Sources que eu baixei, já veio com esse negócio de entra pz sair o battle. Sabe como eu removou pra que fique normal, tipo entrou pz continua com battle. Editado Março 29, 2018 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2018 7 anos Agora, BangxD disse: Tipo na Sources que eu baixei, já veio com esse negócio de entra pz sair o battle. Sabe como eu renovou pra que fique normal, tipo entrou pz continua com battle. segue o tutorial acima , de vez adicionar você remove simples.' Abra o arquivo creaturescripts.xml E adicione: <event type=”think” name=”TiraBattle” event=”script” value=”tirabattle.lua”/> Abra a pasta “scripts” e abra o arquivo login.lua E adicione: registerCreatureEvent(cid, “TiraBattle”) ---------------------- Ainda na pasta scripts, crie o arquivo tirabattle.lua e adicione o seguinte: function onThink(cid, interval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end o nome vai ser parecido so remover'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.