Postado Março 28, 2018 7 anos preciso muito de uma sistema pro modern acc q funcionaria assim: O player doa uma quantidade de $, que é convertida em pontos (orgpoints) e esses pontos podem ser enviados como um item (orgpoint) no jogo pra algum dos characters da conta. uso um pagseguro automatico que achei aqui no forum mas, o player doa e não aparece em lugar nenhum os pontos, ficando só assim: essas duas abas também ao abrir não direcionam pra lugar nenhum, só pro index mesmo. o site está online: http://pkmextreme.servegame.com preciso muito desse sitema! MUITO MESMO. por favor, alguém me ajuda nisso
Postado Março 29, 2018 7 anos @Danxi maninho só configurar o item no jogo e add no site pra ganhar aquele item na quantia que você quer tipo 10orbpoints por 10 points no site que seria o equivalente a 10 reais... e viseversa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Brunds disse: @Danxi maninho só configurar o item no jogo e add no site pra ganhar aquele item na quantia que você quer tipo 10orbpoints por 10 points no site que seria o equivalente a 10 reais... e viseversa foda que eu não manjo NADA de php e html, não tenho a minima ideia de como fazer isso, de como fazer uma pagina pra entregar isso e etc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.