Postado Março 30, 2018 7 anos Ola pessoal, tenho algumas spells de healling mas elas nao funcionam devidamente, ele nao cura, um dos metodos que funcionou foi cura em porcentagem da vida, sem contar com o magic level, que nao é a finalidade, devo ter alterado alguma coisa na source que não me recordo, tentei revisar as alterações que fiz a muuito tempo, mas ainda assim continua os scripts estavam assim antes local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 48, 50, 50, 55) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora só funciona desta forma local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hpmax = getCreatureMaxHealth(cid) local min = 4.2 -- this means 15% minimum healing local max = 6.5 -- this means 15% maximum healing local hp_add = math.random((hpmax * (min/100)), (hpmax * (max/100))) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end doCreatureAddHealth(cid, hp_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..hp_add.."", TEXTCOLOR_GREEN) return true end Tanto no HEAL em si msm, quanto no massive da SAKURA, tenho que usar porcentagem, e gostaria de conciliar o calculo do magic level, sem considerar a cura pela quantidade maxima, tive varias tentativas mas sempre crashando a distro kkkk, se alguem puder ajudar obrigado REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.