Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Criei um Script de baú de quest, onde quando o player abre ganha Alguns itens e uma quantia de exp, até ai tudo bem, a script esta funcionando, mas
quando o player tenta abrir de novo o baú não aparece a mensagem: "Esta vazio"

 

Dês de já grato!


Srcipt:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local expReward = 90

if item.uid == 1001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001)
if queststatus == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!")
doPlayerAddItem(cid,2465,1)
doPlayerAddItem(cid,2512,1)
doPlayerAddItem(cid,2478,1)
doPlayerAddItem(cid,2460,1)
doPlayerAddItem(cid,2554,1)
doPlayerAddItem(cid,2120,1)
doPlayerAddExp(cid, expReward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce ganhou '.. expReward ..' de experiencia.')
setPlayerStorageValue(cid,1001,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao pode abrir esse bau.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta vazio.")
end
else
return 1
end
 
return 1
end

 

Resolvido por Celulose

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 247
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • testa este function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local expReward = 90 if item.uid == 1001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001) if queststatus == -1 then if getPlayerLeve

Posted Images

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local expReward = 90

if item.uid == 1001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001)
if queststatus == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!")
doPlayerAddItem(cid,2465,1)
doPlayerAddItem(cid,2512,1)
doPlayerAddItem(cid,2478,1)
doPlayerAddItem(cid,2460,1)
doPlayerAddItem(cid,2554,1)
doPlayerAddItem(cid,2120,1)
doPlayerAddExp(cid, expReward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce ganhou '.. expReward ..' de experiencia.')
setPlayerStorageValue(cid,1001,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao pode abrir esse bau.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta vazio.")
end
else
return 1
end
 
return 1
end

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local expReward = 90

if item.uid == 1001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001)
if queststatus == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!")
doPlayerAddItem(cid,2465,1)
doPlayerAddItem(cid,2512,1)
doPlayerAddItem(cid,2478,1)
doPlayerAddItem(cid,2460,1)
doPlayerAddItem(cid,2554,1)
doPlayerAddItem(cid,2120,1)
doPlayerAddExp(cid, expReward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce ganhou '.. expReward ..' de experiencia.')
setPlayerStorageValue(cid,1001,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao pode abrir esse bau.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta vazio.")
end
else
return 1
end
 
return 1
end

 

Bom dia,

acabei de testar e ocorreu o seguinte erro:

image.thumb.png.abc0a1c3b23c2539f3ca09170036e1dc.png

 

Postado
  • Solução
4 minutos atrás, peterson18 disse:

Bom dia,

acabei de testar e ocorreu o seguinte erro:

image.thumb.png.abc0a1c3b23c2539f3ca09170036e1dc.png

 

testa este

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local expReward = 90

if item.uid == 1001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001)
if queststatus == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!")
doPlayerAddItem(cid,2465,1)
doPlayerAddItem(cid,2512,1)
doPlayerAddItem(cid,2478,1)
doPlayerAddItem(cid,2460,1)
doPlayerAddItem(cid,2554,1)
doPlayerAddItem(cid,2120,1)
doPlayerAddExp(cid, expReward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce ganhou '.. expReward ..' de experiencia.')
setPlayerStorageValue(cid,1001,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao pode abrir esse bau.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta vazio.")
end
else
return 1
end
 
return 1
end

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

testa este


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local expReward = 90

if item.uid == 1001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001)
if queststatus == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!")
doPlayerAddItem(cid,2465,1)
doPlayerAddItem(cid,2512,1)
doPlayerAddItem(cid,2478,1)
doPlayerAddItem(cid,2460,1)
doPlayerAddItem(cid,2554,1)
doPlayerAddItem(cid,2120,1)
doPlayerAddExp(cid, expReward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce ganhou '.. expReward ..' de experiencia.')
setPlayerStorageValue(cid,1001,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ainda nao pode abrir esse bau.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta vazio.")
end
else
return 1
end
 
return 1
end

 


Agora deu certo,

Muito obrigado manow!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo