Postado Março 31, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Um script onde a vocação determinada não pode atacar X monster e nem o monster pode atacar essa vocação. Exe: O player com a vocação Dwarf não pode atacar nenhum monster Dwarf.
Postado Abril 12, 2018 7 anos Adicione essa função em data/events/scripts/creature.lua Spoiler function checkCombat(creature, target) -- ID da vocação seguido dos monstros "amigos" local vocations = { [0] = {"Skeleton"}, [1] = {"Dwarf"}, [2] = {"Dragon"}, [3] = {"Rat"}, [4] = {"Demon"} } if creature:isPlayer() and target:isPlayer() then return RETURNVALUE_NOERROR end if not creature:isPlayer() and target:isPlayer() then for _, value in pairs(vocations[target:getVocation():getId()]) do if value == creature:getName() then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE end end end if not target:isPlayer() and creature:isPlayer() then for _, value in pairs(vocations[creature:getVocation():getId()]) do if value == target:getName() then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE end end end return RETURNVALUE_NOERROR end E substitua a função Creature:onTargetCombat(target) por esta Spoiler function Creature:onTargetCombat(target) return checkCombat(self, target) end Não cheguei a testar com combate em área
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