Postado Abril 2, 2018 7 anos se alguem tiver algum script para SKILLS POR STAGES por favor ajuda! os que tem no tibiaking não funcionaram para mim crei que seja porque são antigos bem n entendo, mas nao fuincionou!
Postado Abril 2, 2018 7 anos local config = { -- base vocationId [1] = { -- skillId [SKILL_FIST] = { -- [{skillLevel}] = skillRate [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_CLUB] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_SWORD] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_AXE] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_DISTANCE] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_SHIELD] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_FISHING] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 }, [SKILL_MAGLEVEL] = { [{10, 19}] = 10, [{20, 29}] = 5 } } } --[[ function Vocation.getBase(self) local demotion = self:getDemotion() while demotion do local tmp = demotion:getDemotion() if not tmp then return demotion end demotion = tmp end return self end ]] local function getSkillRate(player, skillId) local targetVocation = config[player:getVocation():getBase():getId()] if targetVocation then local targetSkillStage = targetVocation[skillId] if targetSkillStage then local skillLevel = player:getSkillLevel(skillId) for level, rate in pairs(targetSkillStage) do if skillLevel >= level[1] and skillLevel <= level[2] then return rate end end end end return skillId == SKILL_MAGLEVEL and configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) or configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) end function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if not APPLY_SKILL_MULTIPLIER then return tries end return tries * getSkillRate(self, skill) end
Postado Abril 2, 2018 7 anos 14 minutos atrás, JofreCorreia disse: onde que coloca isso???? events/scripts/player.lua Editado Abril 2, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2018 7 anos Autor coloquei apareceu esse erro [Warning - Event::checkScript] Event onAdvance not found. scripts/skillstages.lua sabe o q é ? coloquei certinho na pasta creaturescript/script/criei o arquinho skillstages.lua e em creaturescript <event type="advance" name="SkillStages" script="skillstages.lua" /> Editado Abril 2, 2018 7 anos por JofreCorreia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.