Postado Abril 19, 2018 7 anos 1 hora atrás, Jobs disse: sim, não sei lua, já disse mil vezes aqui, todos tópicos que eu ajudo, é porque pesquiso ou já fiz no meu servidor e ajudo. Então me desculpe, meu caro ! Ótimo trabalho a você, e continue ajudando como todo fórum deve ser :D
Postado Maio 24, 2018 6 anos 5 horas atrás, Beloria disse: Esse script funciona no TFS 1.3? Cara, esse script é para o TFS 1.3
Postado Maio 25, 2018 6 anos Eu não consegui colocar direito no servidor. Aparece a seguinte mensagem: Segui todos os passos, porém não deu certo! na config.lua eu coloquei 0 no skill e na ML. Também tentei colocando 1, mas não funcionou. 23 horas atrás, FlavioHulk disse: Cara, esse script é para o TFS 1.3 Se puder ajudar eu agradeço cara!
Postado Maio 25, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Beloria disse: Eu não consegui colocar direito no servidor. Aparece a seguinte mensagem: Segui todos os passos, porém não deu certo! na config.lua eu coloquei 0 no skill e na ML. Também tentei colocando 1, mas não funcionou. Se puder ajudar eu agradeço cara! Poste seu player.lua aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.