Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, como o titulo já diz, eu gostaria da ajuda de vocês pra me dizerem como que eu faço para criar um client para meu poketibia, é para um projeto sério! estou utilizando da base (PokeDash).... E o client que ja veio com a base, está todo configurado a gosto do cara que criou a base.... Desde Já, agradesço! Não sei se ja existe um post mais atual do assunto, pq todos que encontrei foram antigos e nao funcionam mais.... se ja tiver algum, me indiquem por favor, obrigado!

My Project: PokeMania OT

My Contact: FaceBook > https://www.facebook.com/profile.php?id=100023435961518

WhatsApp > +15614524940

PokeMania.png

• Respostas 8
  • Visualizações 963
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se for old client, é muito limitado oque você pode mudar, caso seja OTC e Open Source, pode mecher em praticamente tudo.

• Não, o open source permite mudar o proprio executavel ou seja, com o OpenSource você tem mais liberdade como por exemplo uns sistemas: ColorName MonterColorName   Entre outros.

• @matheusmoura97  Não baixei, mas pelo tamanho do arquivo, e você disse que é só o cliente, com certeza é OTC. Old Cliente é o cliente do Tibia (que só da pra fazer grandes alterações com DLL injec

Posted Images

Postado

Se for old client, é muito limitado oque você pode mudar, caso seja OTC e Open Source, pode mecher em praticamente tudo.

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
  • Autor
Em 15/04/2018 em 16:42, The Nayol disse:

Se for old client, é muito limitado oque você pode mudar, caso seja OTC e Open Source, pode mecher em praticamente tudo.

Então, obrigado pelo comentario. Ele Não é old client não.. mais tambem nao sei ao certo oque é nao, poderia me explicar a diferenca de um OTC para um open source? Pelo Fato dele ter como mudar musicas e imagens somente colocando na pasta com o nome correto, eu diria que é open source.. Estou Certo? 

REPP++

Postado

Não, o open source permite mudar o proprio executavel ou seja, com o OpenSource você tem mais liberdade como por exemplo uns sistemas:

ColorName

MonterColorName

Entre outros.

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
  • Autor
4 horas atrás, The Nayol disse:

Não, o open source permite mudar o proprio executavel ou seja, com o OpenSource você tem mais liberdade como por exemplo uns sistemas:

ColorName

MonterColorName

Entre outros.

Poderia me dar uma assistencia mais profunda neste caso? se possivel poderia entrar em contato via Whatsapp? obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo