Postado Abril 15, 2018 7 anos Bom, como o titulo já diz, eu gostaria da ajuda de vocês pra me dizerem como que eu faço para criar um client para meu poketibia, é para um projeto sério! estou utilizando da base (PokeDash).... E o client que ja veio com a base, está todo configurado a gosto do cara que criou a base.... Desde Já, agradesço! Não sei se ja existe um post mais atual do assunto, pq todos que encontrei foram antigos e nao funcionam mais.... se ja tiver algum, me indiquem por favor, obrigado! My Project: PokeMania OT My Contact: FaceBook > https://www.facebook.com/profile.php?id=100023435961518 WhatsApp > +15614524940
Postado Abril 15, 2018 7 anos Se for old client, é muito limitado oque você pode mudar, caso seja OTC e Open Source, pode mecher em praticamente tudo. Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Abril 17, 2018 7 anos Autor Em 15/04/2018 em 16:42, The Nayol disse: Se for old client, é muito limitado oque você pode mudar, caso seja OTC e Open Source, pode mecher em praticamente tudo. Então, obrigado pelo comentario. Ele Não é old client não.. mais tambem nao sei ao certo oque é nao, poderia me explicar a diferenca de um OTC para um open source? Pelo Fato dele ter como mudar musicas e imagens somente colocando na pasta com o nome correto, eu diria que é open source.. Estou Certo? REPP++
Postado Abril 18, 2018 7 anos Não, o open source permite mudar o proprio executavel ou seja, com o OpenSource você tem mais liberdade como por exemplo uns sistemas: ColorName MonterColorName Entre outros. Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, The Nayol disse: Não, o open source permite mudar o proprio executavel ou seja, com o OpenSource você tem mais liberdade como por exemplo uns sistemas: ColorName MonterColorName Entre outros. Poderia me dar uma assistencia mais profunda neste caso? se possivel poderia entrar em contato via Whatsapp? obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.