Postado Abril 18, 2018 7 anos Galera suave? Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim: Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos. Ex: Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos. Uso esse script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 19, 2018 7 anos Autor @up @Vodkart da um help ai Editado Abril 19, 2018 7 anos por Infused (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2018 7 anos Não tenho certeza se vai funcionar, mas local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false if(paralyze) then local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000) setCombatCondition(combat, condition) end function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 19, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Rusherzin disse: Não tenho certeza se vai funcionar, mas local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false if(paralyze) then local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000) setCombatCondition(combat, condition) end function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não deu :\ , alterei o 20 para 50 tb não foi, ai coloquei 80 ele da paralyze toda hr, em todos os hits e no 20 não da nenhuma paralyze Editado Abril 19, 2018 7 anos por Infused (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2018 7 anos Nossa, eu nem percebi o que estava fazendo, tenta assim: local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000) function onUseWeapon(cid, var) local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false if(paralyze) then doAddCondition(var.number, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 19, 2018 7 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.