Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera suave?

 

Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim:

 

Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos.

 

Ex:

Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos.

 

 

 

Uso esse script

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 964
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Não tenho certeza se vai funcionar, mas
 

local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false

if(paralyze) then
	local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
	setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000)
	setCombatCondition(combat, condition)
end

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Rusherzin disse:

Não tenho certeza se vai funcionar, mas
 


local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false

if(paralyze) then
	local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
	setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000)
	setCombatCondition(combat, condition)
end

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Não deu :\ , alterei o 20 para 50 tb não foi, ai coloquei 80 ele da paralyze toda hr, em todos os hits e no 20 não da nenhuma paralyze

Editado por Infused (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa, eu nem percebi o que estava fazendo, tenta assim:
 

local chance = 20 -- 20% (1 em cada 5)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -1.0, 5000, -1.0, 5000)

function onUseWeapon(cid, var)
	local paralyze = math.random(1, 100) <= chance and true or false
	if(paralyze) then
		doAddCondition(var.number, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo