Postado Abril 21, 2018 7 anos DROP TABLE IF EXISTS `player_advances`; CREATE TABLE `player_advances` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `cid` int(11) DEFAULT NULL, `skill` int(11) DEFAULT NULL, `oldlevel` int(11) DEFAULT NULL, `newlevel` int(11) DEFAULT NULL, `time` int(11) DEFAULT NULL, UNIQUE KEY `id` (`id`), KEY `cid` (`cid`), CONSTRAINT `player_advances_ibfk_1` FOREIGN KEY (`cid`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=1 DEFAULT CHARSET=latin1; adiciona em phpmyadmin lá, naquele esquema. e posta aqui seu movements.xml
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor boto ok mesmo assim? 7 minutos atrás, Jobs disse: DROP TABLE IF EXISTS `player_advances`; CREATE TABLE `player_advances` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `cid` int(11) DEFAULT NULL, `skill` int(11) DEFAULT NULL, `oldlevel` int(11) DEFAULT NULL, `newlevel` int(11) DEFAULT NULL, `time` int(11) DEFAULT NULL, UNIQUE KEY `id` (`id`), KEY `cid` (`cid`), CONSTRAINT `player_advances_ibfk_1` FOREIGN KEY (`cid`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=1 DEFAULT CHARSET=latin1; adiciona em phpmyadmin lá, naquele esquema. e posta aqui seu movements.xml movements.xml
Postado Abril 21, 2018 7 anos 5 minutos atrás, mikaelkelvin disse: boto ok mesmo assim? movements.xml Sim, e troca lá esse movements. movements.xml
Postado Abril 21, 2018 7 anos @mikaelkelvin Em action.xml tem o item com id 2077 registrado em dois eventos. Em talkaction.xml tem dois scripts usando o comando !guild e também pro outro problema no talkaction vai ter que postar o arquivo creature.lua. Os outros problemas o Job já te ajudou ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.