Postado Abril 24, 2018 7 anos Olá não sei se estou postando no tópico correto,mas se não estiver me corrija,vim aqui falar do meu jogo otPokemon Insanos Bom comece a jogar,em www.facebook.com/otPokemonInsanos,Client na página ou se preferir link aqui mesmo! https://www.4shared.com/file/V0VYLfpAca/Pokemon_Insanos_2.html Como começar? baixe o hamachi (vpn.net) Entre na Rede otPInsanos , Senha: 123 bom,crie uma conta no account manager,se não sabe basta dizer os seguintes: account,(sua senha) yes Nickname(Seu nome/login) ,yes account character Nome do Personagem,yes Diga Pokemon Trainer , yes, Pronto sua conta foi criada!! Desculpe o incomodo,servidor on as 10:00 da manhã a 22:00, Boa Sorte Treinadores,Mais informações na página! ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.