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(Resolvido)Equipar X Item (checa o outfit e muda para outro de acordo)

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TFS 0.4

 

 

Boa Tarde!

 

 

Pessoal, tudo tranquilo? Então, eu estou desenvolvendo um sistema no meu ot e preciso de um script que faça o seguinte:

1º Ao equipar no Slot "Ammo" ele checa o outfit que o personagem estiver usando através do ID e muda para outro outfit.
2º Ao retirar o item, o outfit volta ao de antes.

3º Não pode usar no PZ.
4º Este outfit só poderá ser usado com o item, não aparecerá junto aos demais.

Bom, é possível? Se puderem dar uma força, Tamo Junto!
 

Editado por XandimH (veja o histórico de edições)

Resolvido por Nogard

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  • function onEquip(cid, item, slot) local cfg = { [128] = 324, [20] = 12, [33] = 5 } --[[ [10] = 51 [looktype current outfit] = looktype

  • começa assim   <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="s

Postado

começa assim

 

<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua"/>
	<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua">
		<vocation id="1"/>  -- vocations que pode equipar
		<vocation id="2"/> -- vocations que pode equipar
		<vocation id="3"/> -- vocations que pode equipar
		<vocation id="4"/> -- vocations que pode equipar
	</movevent>

 

agora script  em movements  crie o arquivo .Lua  chamado script_outfit.lua


 

--By Cerberus
local cfg = {
efeito = 51, -- escolha o efeito que ao equipar mostra
outfit = 13, -- id do outfit
p = getCreatureOutfit(cid),
d = getCreaturePosition(cid),
}
function onEquip(cid, item, slot)
local looktype = {lookType = cfg.outfit , lookHead = cfg.p.lookHead, lookBody = cfg.p.lookBody, lookLegs = cfg.p.lookLegs, lookFeet = cfg.p.lookFeet} -- looktype
	if getTilePzInfo(cfg.d) == false then
		doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1)
		doSendMagicEffect(cfg.d,cfg.efeito) -- effect
    else
    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.")
    end
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
doSendMagicEffect(cfg.d,cfg.efeito) -- effect
return true
end

 

Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@CerberusSaquei. Este script muda o outfit para 1 em especifico, certo? Eu gostaria que ele mudasse da seguinte maneira: se o personagem que equipa-lo estiver de mage, mudará para x, se tiver de hunter, mudará para Y,  deu pra pegar a ideia? haha

Rep+ por vir aqui ajudar!

Postado
local cfg = {
[10] = 51,  
[20] = 12,
[33] = 5                                                     
}
--[[
     [10] = 51
    [looktype current outfit] = looktype new outfit 
                 ]]

local p = getCreatureOutfit(cid)

function onEquip(cid, item, slot)
local looktype = {lookType = cfg[p.lookType], lookHead = p.lookHead, lookBody = p.lookBody, lookLegs = p.lookLegs, lookFeet = p.lookFeet}
   if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then 
   doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1)
   else
   return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.")
   end
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
return true
end

 

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