Postado Abril 24, 2018 7 anos TFS 0.4 Boa Tarde! Pessoal, tudo tranquilo? Então, eu estou desenvolvendo um sistema no meu ot e preciso de um script que faça o seguinte: 1º Ao equipar no Slot "Ammo" ele checa o outfit que o personagem estiver usando através do ID e muda para outro outfit. 2º Ao retirar o item, o outfit volta ao de antes. 3º Não pode usar no PZ. 4º Este outfit só poderá ser usado com o item, não aparecerá junto aos demais. Bom, é possível? Se puderem dar uma força, Tamo Junto! Editado Abril 24, 2018 7 anos por XandimH (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2018 7 anos começa assim <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua"> <vocation id="1"/> -- vocations que pode equipar <vocation id="2"/> -- vocations que pode equipar <vocation id="3"/> -- vocations que pode equipar <vocation id="4"/> -- vocations que pode equipar </movevent> agora script em movements crie o arquivo .Lua chamado script_outfit.lua --By Cerberus local cfg = { efeito = 51, -- escolha o efeito que ao equipar mostra outfit = 13, -- id do outfit p = getCreatureOutfit(cid), d = getCreaturePosition(cid), } function onEquip(cid, item, slot) local looktype = {lookType = cfg.outfit , lookHead = cfg.p.lookHead, lookBody = cfg.p.lookBody, lookLegs = cfg.p.lookLegs, lookFeet = cfg.p.lookFeet} -- looktype if getTilePzInfo(cfg.d) == false then doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1) doSendMagicEffect(cfg.d,cfg.efeito) -- effect else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.") end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(cfg.d,cfg.efeito) -- effect return true end Editado Maio 3, 2018 7 anos por Cerberus (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2018 7 anos Autor @CerberusSaquei. Este script muda o outfit para 1 em especifico, certo? Eu gostaria que ele mudasse da seguinte maneira: se o personagem que equipa-lo estiver de mage, mudará para x, se tiver de hunter, mudará para Y, deu pra pegar a ideia? haha Rep+ por vir aqui ajudar!
Postado Maio 3, 2018 7 anos local cfg = { [10] = 51, [20] = 12, [33] = 5 } --[[ [10] = 51 [looktype current outfit] = looktype new outfit ]] local p = getCreatureOutfit(cid) function onEquip(cid, item, slot) local looktype = {lookType = cfg[p.lookType], lookHead = p.lookHead, lookBody = p.lookBody, lookLegs = p.lookLegs, lookFeet = p.lookFeet} if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.") end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.