Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vc é ADM , tem que tomar cuidado com isso... 

 

poe isso aqui no spell

 

print(""..getCreatureName(master).."")

 

tia combat e poe valor tipo 1000 onde tem (master,combat) escreve (master,1000)

dependendo vou fazer isso de outro jeito xd.

  • Respostas 63
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

  • a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

  • retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

Posted Images

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Cerberus disse:

vc é ADM , tem que tomar cuidado com isso... 

 

poe isso aqui no spell

 


print(""..getCreatureName(master).."")

 

tia combat e poe valor tipo 1000 onde tem (master,combat) escreve (master,1000)

dependendo vou fazer isso de outro jeito xd.

Assim?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, 1000)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

Deu erro:
 

Spoiler

image.thumb.png.0e308098deeb3f9ffea858be587c36a6.png


OBS: Estou testando com a acc do ADM, isso pode alterar o resultado ?

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

Postado

deu erro na linha 17 olha ae.. no script de cura , vc poe letra i errado em algum lugar

Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)

Postado

agora vou fazer de outro jeito ...

faz seguinte

em creature event criar um arquivo Cura.lua

 

 <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/>

add isso dentro dele

 

Spoiler

local cfg = {
    life = 1000,
	storage = ?????,
	tempo = 1 -- em minutos
    }
	
	function onCast(cid, target)
 
    local master = getCreatureMaster(cid)
	if exhaustion.check(cid, cfg.storage) == false then
		if master then
            local pos = getCreaturePosition(master)
            doCreatureAddHealth(master, cfg.life)
			exhaustion.set(cid, cfg.storage,tempo*60*1000)
            doSendMagicEffect(pos, 12)
        return true
        end
	else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você vai ser curando em " ..exhaustion.get(cid, cfg.storage).." segundos.")
    end
return true 
end

 

 

agora vai no monstro gnomo seu poe isso

 

<script>
     <event name="cura"/>
</script>

 

se não funcionar vai em login do creatureevent e registra

registerCreatureEvent(cid, "cura") 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo