Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Sistema de Clubes nos Fóruns 15 votos

1. 1. Você gostaria desse sistema?

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Como alguns sabem recentemente atualizamos para o IPB 4.3 (ainda iremos fazer o log de tudo o que mudou recentemente no fórum), uma das novidades foi o poder colocar os clubes abertos e clubes que os membros participam dentro do fórum.

Porém o que eu estava me deixando feliz acabou por me deixar decepcionado, pois o sistema é bastante limitado (acredito que ainda irão adicionar mais coisas)...

Basicamente o sistema não tem organização, eu acreditava que iria conseguir organizar os clubes da maneira que eu quisesse assim podendo escolher os que iriam aparecer, entretanto o que apareceu é um sistema bem "cagado" onde aparecem todos os clubes que você é membro (para mim, administrador aparecem todos).

image.png

Este é o exemplo de como iria ficar

image.png

Zoom em 25%

Então trago essa questão a comunidade, vocês gostariam de ter os clubes desta maneira ou preferem esperar que saia uma atualização onde é possível ser feita uma organização disso? Um sistema que eu pretendo colocar para minimizar esta dor de cabeça é deixar com que só a equipe possa fazer clubes públicos e abertos (a não ser que o membro pertença ao clube ele não irá aparecer no feed) e tentar minimizar isso se for colocado.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Este é um post popular.

Só recapitulando pra ver se eu entendi direito. O pessoal cria um grupo "Estudos de alguma coisa...", cujo conteúdo fica escondido de quem não participa dele. E as seções do fórum? Como esses conteúdos vão ser encontrados no google por quem precisa? Por que não estão sendo feito eventos e concursos como antigamente, sendo que mais de 100 membros entram em grupos como este?

Posso estar errado, pois não estou em nenhum desses grupos e não sei o que postam.

Mas pra que dar tanta atenção a isso, pra fragmentar ainda mais a comunidade? Já não tem gente demais conversando no discord e deixando de criar tópicos aqui?

Eu penso que os membros assim como eu, queiram ver uma atitude matura da equipe, invés de somente changelogs técnicos da comunidade ou propaganda de parceiros publicados no nosso portal, talvez queiramos ver mais conteúdos sobre a comunidade, notícias e informações sobre Open Tibia, afinal vocês são o maior site de OT Br, e o que estão fazendo pra alimentar essa comunidade? O que estão fazendo pra informar as pessoas? E o que falar dos que estão iniciando em Open Tibia, que orientação eles estão tendo? - Que se quiserem fazer algo tem que pagar por isso?

Parece que a equipe aceitou o fato de que Open Tibia mudou muito, e não querem fazer nada pra mudar isso. Só fazem alguma coisa quando acontece alguma treta ou quando tem muitas pessoas comentando sobre, parece coisa de governo. Conseguiram transformar uma comunidade de Open Tibia Brasileira em um site de anúncios e classificados Otserv. E quem contribui com conteúdos gratuitos aqui é invisível e taxado de "burro", "queria ter essa bondade".

Postado
  • Autor

Eu consegui fazer algumas mudanças porém teria que alterar o layout para ter um "padrão bonito" desse sistema...

Notei que várias pessoas estão reclamando dessa desorganização na Invision e muito provavelmente eles já vão trazer uma correção nas próximas versões (tanto selecionar os que irão aparecer quanto concatenar os fóruns do mesmo clube)... Assim em breve posso liberar o sistema e tenho quase certeza que irá fazer os membros utilizarem mais esse recurso tão bacana...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo