Postado Abril 28, 2018 7 anos Como eu coloko uma hunt pra ela ser acesada so com (x) lvl qe tipo qe so possa entra com determinado lvl sem precisa de por porta fica feio as hunt assim kk
Postado Abril 28, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Tainan Manzoni De So se for uma hunt isolada, bem comum utilizar NPC, caso for uma hunt aberta utilize tile bloqueando o acesso caso não tenha o level para passar, em todo caso tais coisas já existem no fórum, basta ter paciência e procurar!
Postado Abril 28, 2018 7 anos 9 horas atrás, Tainan Manzoni De So disse: Como eu coloko uma hunt pra ela ser acesada so com (x) lvl qe tipo qe so possa entra com determinado lvl sem precisa de por porta fica feio as hunt assim kk oi issu é em movements mas primeiro entra no remeres cloca no piso antes do teleporte e coloca uma actionid 22222 pronto depois vc vai em movments.xml e add essa tag <movevent type="StepIn" actionid="22222" event="script" value="tileslevel.lua"/> depois em movement/scripts crie um arquivo tileslevel.lua e add issu dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 2500 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de Level " .. level .. " Ou mais Para passar Aki.") end return TRUE end configurando em level= 2500 aki vc coloca o level nessessario para passar pelo local no caso no teleporte ajudei + REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.