Postado Junho 30, 2018 6 anos local saga = { [1] = {[1] = [109, 50], effect = 10} } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end --transformação if getPlayerLevel(cid) >= saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])][2] then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])][1]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Tenta isso [1] = {[1] = [109, 50], effect = 10} aonde ta o 50 é o nvl [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
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