Postado Abril 29, 2018 7 anos (8.54) tfs 0.4 Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) local currcolor = getCreatureOutfit(cid) local homem = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} local mulher = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end Exemplo em video:
Postado Abril 29, 2018 7 anos Solução doCreatureSetNoMove(cid,true) -- Fica parado sem poder andar so vira pros lado usando control doCreatureSetNoMove(cid,false) -- volta andar novamente. pode fazer assim. if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doCreatureSetNoMove(cid,true) doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, cid,false) -- volta no tempo do script else doCreatureSetNoMove(cid,true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, cid,false) -- volta no tempo do script doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end Editado Abril 29, 2018 7 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Abril 29, 2018 7 anos Autor Consegui !!! vlw eu fiz assim, botei 2 functions local function onCastSpell1(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, true) doPlayerAddItem(cid, 6300, 1) end local function onCastSpell2(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, false) end e depois chamei elas no oncast spell addEvent(onCastSpell1, 0, cid, target) addEvent(onCastSpell2, 1000, cid, target) --- 1 segundo para voltar a andar
Postado Abril 29, 2018 7 anos 26 minutos atrás, Meguminyan disse: Consegui !!! vlw eu fiz assim, botei 2 functions local function onCastSpell1(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, true) doPlayerAddItem(cid, 6300, 1) end local function onCastSpell2(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, false) end e depois chamei elas no oncast spell addEvent(onCastSpell1, 0, cid, target) addEvent(onCastSpell2, 1000, cid, target) --- 1 segundo para voltar a andar a primeira função que e add não precisa por evento.. poe igual te falei... a segunda que e tirar precisa de evento pq tem tempo para sair xd.. mais vc q sabe. if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doCreatureSetNoMove(cid,true) -- para o player assim que ele usa doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)--troca o outfit dele e some depois de 100 milisegundos pq vc pois 0.1*1000 addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, cid,false) -- tira o outfit depois dos mesmo 100 qdo outfit else doCreatureSetNoMove(cid,true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, cid,false) -- volta no tempo do script doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end pois isso fiz assim..em ves de add 2 evento. negocio e que seu script aqui ta assim local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } deveria tar assim local tempo = 1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } Editado Abril 29, 2018 7 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor ah sim, o tempo 0.1 eu tinha arrumado só esqueci de editar aqui, é que estou usando em mais de 1 spell. fiz como você falou está funciondando vlw, o unico problema é que o char fica tentando andar e voltando qdo vc usa correndo, isso da pra editar em algum lugar? estou usando ot client não sei se faz diferença nessa parte. Pra dar rep é só marcar melhor resposta? Editado Abril 30, 2018 7 anos por Meguminyan (veja o histórico de edições)
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