Postado Abril 30, 2018 7 anos como eu posso façar com que essas paredes e portas sirvam como as outras restante? elas nao abrem nem fecham e aparece isso quando dou look Look Da Porta Aberta Para Cima --> 19:23 You see an item of type 13480, please report it to gamemaster. ItemID: [13480]. Look Da Porta Fechada Para A Esquerda --> 19:24 You see an item of type 13478, please report it to gamemaster. ItemID: [13478]. Look Da Porta Aberta Para Direita ->> 19:25 You see an item of type 13477, please report it to gamemaster. ItemID: [13477]. Look Da Porta Fechada Para Baixo --> 19:25 You see an item of type 13479, please report it to gamemaster. ItemID: [13479].
Postado Maio 1, 2018 7 anos Edita eles pelo item.xml. o item.xml não esta reconhecendo a porta. <item id="13477" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13480" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13479" article="an" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13478" article="an" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor me ajuda com mais uma coisa, eu tou editando meu mapa no rme e quando eu tiro alguma coisa do rme qnd eu ligo o ot ainda continua la, e quando eu quero mudar uma porta de house eu coloco uma no rme e quando eu abro o ot continua a normal "a primeira de sempre" 10 horas atrás, sirarcken disse: Edita eles pelo item.xml. o item.xml não esta reconhecendo a porta. <item id="13477" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13480" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13479" article="an" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="13478" article="an" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> ainda elas continua sem funcionar, elas nao abrem, nem fecham
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, FlavioHulk disse: Adicione os ids das portas no global.lua e onde ficaria isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.