Postado Maio 1, 2018 7 anos 31 minutos atrás, Emanueldk disse: e onde ficaria isso? Na principal pasta do server
Postado Maio 1, 2018 7 anos 8 horas atrás, FlavioHulk disse: Adicione os ids das portas no global.lua Faltou isso, um deus. Gostoso da tia craudete. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Algum de voces poderia me dizer como que eu faço pra deixar o ot e site online para alguns amigos meus me ajudarem pf?
Postado Maio 5, 2018 7 anos Autor Em 01/05/2018 em 14:44, FlavioHulk disse: Na principal pasta do server pasta principal? por acaso seria essa? pq nao existe nenhum global.lua aqui nao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.