Postado Abril 30, 2018 7 anos Eu procurei aqui no forum e não achei nada, um script de quest que entrega mount automático
Postado Maio 1, 2018 7 anos Cara eu uso esse no meu ot. Funciona bem lindo de bonito. <action uniqueid="9050" script="armouredhorse.lua"/> Pra instalar e fácil, abre o mapa e no local aonde quer que o satanás ganhe a mount tu clica com o direito e coloca em uniqueId qualquer numero do seu gosto. Spoiler <!--<action uniqueid="9050" script="armouredhorse.lua"/> --> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:hasMount(23) then player:addMount(23) player:getPosition():sendMagicEffect(15) doCreatureSay(cid, "You received Armoured War Horse.", TALKTYPE_ORANGE_1) else player:getPosition():sendMagicEffect(3) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already have this mount.") end return true end Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 1, 2018 7 anos 50 minutos atrás, sirarcken disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:hasMount(23) then player:addMount(23) player:getPosition():sendMagicEffect(15) doCreatureSay(cid, "You received Armoured War Horse.", TALKTYPE_ORANGE_1) else player:getPosition():sendMagicEffect(3) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already have this mount.") end return true end Apenas reforçando o script do Gui ! function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:hasMount(23) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already have this mount.") return true end player:addMount(23) -- Id da Mount player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:say('You received Armoured War Horse.', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Maio 1, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Os dois script deu nisso : [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/armouredhorse.lua data/actions/scripts/armouredhorse.lua:1: unexpected symbol near '<'
Postado Maio 1, 2018 7 anos Coloca o script ai, pq aqui funciona sem erro nenhum. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.