Postado Maio 1, 2018 7 anos Boa Tarde Galerinha Do Tk Gostaria De Um Script q teleporta 10 players ao puxar a alavanca para a posiçao x 28 y 779 z 7 Des DE JA Agradeço
Postado Maio 1, 2018 7 anos local lvl = 100 local entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5}, {x = 706, y = 1420, z = 5}, {x = 705, y = 1420, z = 5}, {x = 704, y = 1420, z = 5}, {x = 703, y = 1420, z = 5}, {x = 702, y = 1420, z = 5}, {x = 701, y = 1420, z = 5} } local saida = {x = 28, y = 779, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, saida[i], false) doSendMagicEffect(saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor 17 horas atrás, Vodkart disse: local lvl = 100 local entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5}, {x = 706, y = 1420, z = 5}, {x = 705, y = 1420, z = 5}, {x = 704, y = 1420, z = 5}, {x = 703, y = 1420, z = 5}, {x = 702, y = 1420, z = 5}, {x = 701, y = 1420, z = 5} } local saida = {x = 28, y = 779, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, saida[i], false) doSendMagicEffect(saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Obrigado mais uma vez Mestre. Respondido
Postado Maio 3, 2018 7 anos Autor [Error - Action Interface] data/actions/scripts/Quest10.lua:onUse Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doTeleportThing' data/actions/scripts/Quest10.lua:26: in function <data/actions/scripts/Quest10.lua:15> deu esse erro ajuda ae
Postado Maio 4, 2018 7 anos Solução falha minha! local lvl = 12000 local entrada = { {x = 80, y = 6, z = 7}, -- pos players {x = 81, y = 6, z = 7}, {x = 82, y = 6, z = 7}, {x = 83, y = 6, z = 7}, {x = 84, y = 6, z = 7}, {x = 85, y = 6, z = 7}, {x = 86, y = 6, z = 7}, {x = 87, y = 6, z = 7}, {x = 88, y = 6, z = 7}, {x = 89, y = 6, z = 7} } local saida = {x = 1675, y = 1521, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'esta faltando jogador ou alguem nao tem '..lvl..' ou mais.') return true end check[#check+1] = x end for _, pid in pairs(check) do doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, saida) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.