Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 724
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local lvl = 100 local entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5}, {x = 706, y = 1420, z = 5},

  • falha minha!     local lvl = 12000 local entrada = { {x = 80, y = 6, z = 7}, -- pos players {x = 81, y = 6, z = 7}, {x = 82, y = 6, z = 7}, {x = 83, y = 6

Posted Images

Postado
local lvl = 100
local entrada = {
		{x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players
		{x = 709, y = 1420, z = 5},
		{x = 708, y = 1420, z = 5},
		{x = 707, y = 1420, z = 5},
		{x = 706, y = 1420, z = 5},
		{x = 705, y = 1420, z = 5},        		
		{x = 704, y = 1420, z = 5},
		{x = 703, y = 1420, z = 5},
		{x = 702, y = 1420, z = 5},
		{x = 701, y = 1420, z = 5}        		
	}
local saida = {x = 28, y = 779, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
	for _, k in ipairs(entrada) do
		local x = getTopCreature(k).uid
		if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then
			doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais.') return true
		end
		table.insert(check, x)
	end
	for i, tid in ipairs(check) do
		doSendMagicEffect(entrada[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(tid, saida[i], false)
		doSendMagicEffect(saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Vodkart disse:

local lvl = 100
local entrada = {
		{x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players
		{x = 709, y = 1420, z = 5},
		{x = 708, y = 1420, z = 5},
		{x = 707, y = 1420, z = 5},
		{x = 706, y = 1420, z = 5},
		{x = 705, y = 1420, z = 5},        		
		{x = 704, y = 1420, z = 5},
		{x = 703, y = 1420, z = 5},
		{x = 702, y = 1420, z = 5},
		{x = 701, y = 1420, z = 5}        		
	}
local saida = {x = 28, y = 779, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
	for _, k in ipairs(entrada) do
		local x = getTopCreature(k).uid
		if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then
			doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais.') return true
		end
		table.insert(check, x)
	end
	for i, tid in ipairs(check) do
		doSendMagicEffect(entrada[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(tid, saida[i], false)
		doSendMagicEffect(saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
	return true
end

 

Obrigado mais uma vez Mestre.

Respondido

Postado
  • Autor

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/Quest10.lua:onUse
Description:
attempt to index a nil value
stack traceback:
        [C]: in function 'doTeleportThing'
        data/actions/scripts/Quest10.lua:26: in function <data/actions/scripts/Quest10.lua:15>

 

deu esse erro ajuda ae

Postado
  • Solução

falha minha!

 

 

local lvl = 12000
local entrada = {
        {x = 80, y = 6, z = 7}, -- pos players
        {x = 81, y = 6, z = 7},
        {x = 82, y = 6, z = 7},
        {x = 83, y = 6, z = 7},
        {x = 84, y = 6, z = 7},
        {x = 85, y = 6, z = 7},                
        {x = 86, y = 6, z = 7},
        {x = 87, y = 6, z = 7},
        {x = 88, y = 6, z = 7},
        {x = 89, y = 6, z = 7}                
    }
local saida = {x = 1675, y = 1521, z = 7}  
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
    for _, k in ipairs(entrada) do
        local x = getTopCreature(k).uid
        if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl) then
            doPlayerSendCancel(cid, 'esta faltando jogador ou alguem nao tem '..lvl..' ou mais.') return true
        end
        check[#check+1] = x
    end
    	for _, pid in pairs(check) do
    	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(pid, saida)
 	    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
    return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo