Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.)

 

O script é esse:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)


arr1 = {
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 3, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0}
}

arr2 = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, -1)
doSendMagicEffect(position3, -1)
doSendMagicEffect(position4, -1)
doSendMagicEffect(position5, -1)
return TRUE
end 

 Obrigado e tenham uma boa noite ;).

Resolvido por felippepsa

Ir para solução
Postado
  • Solução

@ZeeroBR

Não manjo de scripts mais creio eu que isso já está no código nas linhas 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) 

Para alterar basta mudar os números em vermelho, e se for katon sohenka, o abaixo está configurado com o tempo certo!

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)


arr1 = {
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 3, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0}
}

arr2 = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position2, -1)
doSendMagicEffect(position3, -1)
doSendMagicEffect(position4, -1)
doSendMagicEffect(position5, -1)
return TRUE
end 

 

Editado por felippepsa (veja o histórico de edições)

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
Postado
  • Autor
3 minutos atrás, felippepsa disse:

@ZeeroBR

Não manjo de scripts mais creio eu que isso já está no código nas linhas 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) 

Para alterar basta mudar os números em vermelho, e se for katon sohenka, o abaixo está configurado com o tempo certo!


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1)


arr1 = {
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 3, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0}
}

arr2 = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position2, -1)
doSendMagicEffect(position3, -1)
doSendMagicEffect(position4, -1)
doSendMagicEffect(position5, -1)
return TRUE
end 

 

Caramba, tu salvou minha vida, obrigado de coração mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo