Postado Maio 2, 2018 7 anos Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.) O script é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, -1) doSendMagicEffect(position3, -1) doSendMagicEffect(position4, -1) doSendMagicEffect(position5, -1) return TRUE end Obrigado e tenham uma boa noite ;).
Postado Maio 2, 2018 7 anos Solução @ZeeroBR Não manjo de scripts mais creio eu que isso já está no código nas linhas addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) Para alterar basta mudar os números em vermelho, e se for katon sohenka, o abaixo está configurado com o tempo certo! local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position2, -1) doSendMagicEffect(position3, -1) doSendMagicEffect(position4, -1) doSendMagicEffect(position5, -1) return TRUE end Editado Maio 2, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, felippepsa disse: @ZeeroBR Não manjo de scripts mais creio eu que isso já está no código nas linhas addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) Para alterar basta mudar os números em vermelho, e se for katon sohenka, o abaixo está configurado com o tempo certo! local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) arr1 = { {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position2, -1) doSendMagicEffect(position3, -1) doSendMagicEffect(position4, -1) doSendMagicEffect(position5, -1) return TRUE end Caramba, tu salvou minha vida, obrigado de coração mesmo
Postado Maio 2, 2018 7 anos 1 minuto atrás, ZeeroBR disse: Caramba, tu salvou minha vida, obrigado de coração mesmo É nois kkk Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.