Postado Maio 2, 2018 7 anos Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)
Postado Maio 2, 2018 7 anos Solução function doEffectPlayer(cid, effect, store) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doEffectPlayer, 200, cid, effect, store) -- 300 é o speed do efeito pode configurar end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local efeito, seconds = 44,3 -- configure aqui o numero do efeito e tempo em segundos que vai durar o efeito local exausted, var, storage = 5, 548754, 548755 -- 5 minutos para voltar e usar o tile novamente if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, var) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+seconds) doEffectPlayer(cid, efeito, storage) setPlayerStorageValue(cid, var, os.time()+exausted*60) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 5, 2018 7 anos I know it's not my post but you could do something like that but with damage, every 4 seconds an effect would come out and damage by% of hp only to player and not to summon or monster @Vodkart
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.