Postado Maio 10, 2018 7 anos Olá! Estou tentando abrir um servidor 10.x pela primeira vez, em questão estou utilizando um servidor 10.90 TFS 1.2. Porém acredito que disso nada importa.. Meu problema é: Quando tento instalar o site, na segunda parte (Check database connection) da o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined method Website::updatepasswordencryption() in C:\xampp\htdocs\install.php on line 178 Adiantando, a linha 178 do arquivo install.php é: Citar Website::updatePasswordEncryption(); Aguardo ansiosamente pela ajuda de vcs! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 10, 2018 7 anos Autor 8 horas atrás, 1xeuzinho1 disse: troque de site Acontece que baixei um pack completo... servidor + website e no post de onde baixei tem várias pessoas que falaram que funcionou perfeitamente. (Não peço ajuda lá pois é de anos atrás o post) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Sleet disse: Tá usando qual versão do PHP? 5.2.5 Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.