Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente, 

e também, se não for possível usar o tamanho in-game, tem um ponto no remere's que as coisas ficam mais nítidas, não sei se alguém ainda não percebeu, que é a dimensão que ele já abre, tem como voltar mexendo na roletinha do mouse, mas é bem chato para quem não tem a sensibilidade certa.

Se eu não me engano, o CTRL + N faz essa função de deixar o zoom no padrão e medida certa.

• Respostas 389
  • Visualizações 30.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Ié...

Penúltimo mapa que eu fiz do mapper king:

oiAWhs9.png

Pois bem eu até entendi oque você tentou passar pro mapa, mas sei la ficou meio estranho

acho muito feias essas Spr's, você deverias ter feito mais arvores, e não apenas deixando só 

essas duas com a casa nelas ou sobre elas, mescramento de montanhas cairia bem,

se a idéia era pra ser uma casa no pântano ou algo parecido deveria ter mais arvores, e natureza esta estranha.

Abraços

Tio Kausen

Postado

Pois bem eu até entendi oque você tentou passar pro mapa, mas sei la ficou meio estranho

acho muito feias essas Spr's, você deverias ter feito mais arvores, e não apenas deixando só 

essas duas com a casa nelas ou sobre elas, mescramento de montanhas cairia bem,

se a idéia era pra ser uma casa no pântano ou algo parecido deveria ter mais arvores, e natureza esta estranha.

Abraços

Tio Kausen

Como havia falado no mapper king, eu não tinha acabado.

Se quiser, talvez eu poste ela finalizada, levarei em consideração o que você disse, mesmo não estando pronto o mapa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo