Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
18 minutos atrás, 1xeuzinho1 disse:

como resolvo os erros nas spells?

essa source eh a mesma do malucoo?

 

Trocando os setCondition por addCondition.

A src é a base da OTX com alterações. Nunca baixei, mas parece ser quase igual.

Editado por Skydrowz (veja o histórico de edições)

Master yourself, master the enemy.

  • Respostas 274
  • Visualizações 68.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

  • Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

  • Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, 1xeuzinho1 disse:

poderia editar essa para me de como fica?

ice golem paralyze.lua

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.35, 0, -0.45, 0)
addCombatCondition(combat, condition)

	arr = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}
	}

local area = createCombatArea(arr)
	setCombatArea(combat, area)
	addCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tá na mão. Se der rep, humilde.

Master yourself, master the enemy.

Postado

agr

6 minutos atrás, Skydrowz disse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.35, 0, -0.45, 0)
addCombatCondition(combat, condition)

	arr = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}
	}

local area = createCombatArea(arr)
	setCombatArea(combat, area)
	addCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

  

Tá na mão. Se der rep, humilde.

agr fala que n tem a função addCombatCondition

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo