Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 weeks later...
  • Respostas 274
  • Visualizações 62.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

  • Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

  • Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado

Que legal olha que bonito o cara passa informação errada que mudou "setCondition" para "addCondition" e os outros vai la e repassa as informaçao incorretas..

esta source esta com alguns lua 1.0 e 1.2 diferenciados do 1.3 provavelmente quem liberou o datapack nao liberou a source original junto, alguns arquivos que esta na datapack vem "setCondition" mais o correto é "combat:addCondition" ou seja o
o "setCombatCondition(combat, condition)" passa a ser "combat:addCondition(condition)"

Spell "ice golem paralyze.lua" que vem na pack!

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.35, 0, -0.45, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

	arr = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}
	}

local area = createCombatArea(arr)
	setCombatArea(combat, area)
	setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Spell "ice golem paralyze.lua" como ela deve ficar para rodar na OTX 1.3
 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
condition:setFormula(-0.35, 0, -0.45, 0)
combat:addCondition(condition)

arr = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
combat:setArea(area)
combat:addCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
	return combat:execute(creature, var)
end

Olhando a antiga e a nova vocês podem ter base de como corrigir as outras "CASO" alguém quiser pode separar todas magias que esta com erro no console coloca em winrar e manda no meu PM
que eu corrijo elas para voces...
Bjsss..

Editado por DevMorgan (veja o histórico de edições)

1583290_1.png

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo