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Postado
  • Autor
3 horas atrás, Vodkart disse:

 

Vlw, esta funcionando!

 

@Sttorm
Funcionando 100% muito obrigado!

 

@Sttorm
Estava testando aqui, e percebi uma coisa, os casulos  estão voltando uma vez...
Tipo no Remeres eu coloquei um item 7536 ( Depois do tempo configurado no item.xml ele se transforma em 7537) mas depois que da use nele, ele não volta a ser o 7537... Sera que pode ser algum bug na source?

Segue o item.xml 

 

<item id="7536" article="a" name="destroyed cocoon">
<attribute key="decayTo" value="7537"/>
<attribute key="duration" value="600"/>
</item>

 

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

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  • @peterson18 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local destroy = 7536 local name = "Spider" -- Monster name local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider

  • Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim: Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar e

  • https://otland.net/threads/cocoon.175379/

Postado

então tira isso do items.xml e deixa normal e tenta assim

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local time = 60 -- seconds
local name = "Spider" -- Monster name
local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider 
         if math.random(1, 100) <= chance then
            doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid))
         end
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 7536).uid, 7537) end, time*1000)
return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Vodkart disse:

então tira isso do items.xml e deixa normal e tenta assim

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local time = 60 -- seconds
local name = "Spider" -- Monster name
local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider 
         if math.random(1, 100) <= chance then
            doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid))
         end
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 7536).uid, 7537) end, time*1000)
return true
end

 

Agora esta voltando a ser cocoon, muito obrigado!!

:soquinho:

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