Postado Maio 18, 2018 7 anos Bom dia a todos do Tibia King. Estou criando um servidor de portais e gostaria que alguém me doasse ou me mandasse um link de um respaw de Demons bonito, pois sou meio chato pra essas coisas e a criatividade se esgotou de tanto que ando editando meu servidor ... Um respaw bem grande e bonito, baixei alguns servidores aqui e não encontrei nada de bom, tem muita coisa feia, quadrada e redonda sem detalhes ... Obrigado
Postado Maio 19, 2018 7 anos Já vasculhou a seção de download de mapas normais? Tem muita coisa postada lá, inclusive mapas prontos que você pode recortar/mudar o spawn. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 19, 2018 7 anos Como o @Daniel disse, começar um respawn do zero pode ser bem chatinho, mas se tu pegar um pronto, da pra tu editar um pouquinho e deixar a seu gosto. Quando voce já tem formatos do terreno, parede e alguns respawns, fica beeem mais facil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.