Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galerinha do Tk

Gostaria de Pedir vcs Se tem Como algum scripter fazer um item que add dano á arma do player por EX:

o players tem uma sword e ela hita 13k de dano normal

ae o players equipa vou chamar de "Escencia" o players equipa a escencia e ela almenta mais 5k de hit podendo ser FIRE ou ICE

ou seja a arma vai hitar 13k normal mais 5 k de Ice ou fire(no caso vou fazer 2 ice e fire) Se tiver equipado a Escencia

mas que essa escencia "acabe" E podendo ser Recarregada Ne algun lugar do ot custando um presço ou x items configuraveis

nao sei se deu para intender mas qualquer coisa fala ae que respondo!!!!

des de ja Agradeço a todos!!!

@mullino Ajuda ae @Vodkart

Editado por mullino (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz um esboço de como vai ficar e vê se é assim mesmo ; essa essência seria um item que tem que equipar ?   Weapons local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARA

  • No itens.xml nos ID das  essencias você coloca :: <attribute key="decayTo" value="7537"/> <attribute key="duration" value="600"/> Em decayTo o ID da essencia descarregada e em durat

  • @mullino Vai ser preciso usar o item mais de uma vez se o player tiver mais de um tipo de essencia local config = { ice = 3150, -- ID da essencia ICE fire = 3151, -- ID da essencia FIRE dice

Postado

Fiz um esboço de como vai ficar e vê se é assim mesmo ; essa essência seria um item que tem que equipar ?

 

Weapons

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Dano se não tiver a essencia equipada

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) 
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia FIRE equipada

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia ICE equipada

local config = {

ice  = 3150, -- ID da essencia ICE
fire = 3151,  -- ID da essencia fire
slot = CONST_SLOT_RING -- Slot em que a essencia vai ser equipada 

}

function onUseWeapon(cid, var)

local item = getPlayerSlotItem(cid, config.slot).itemid

      if item == config.fire then
         return doCombat(cid, combat1, var)
         
      elseif item == config.ice then
         return doCombat(cid, combat2, var)
         
      else
         return doCombat(cid, combat,  var)
         
      end
end

XML

<melee id="7869" event="script" value="raijin.lua"/>

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Sttorm disse:

Fiz um esboço de como vai ficar e vê se é assim mesmo ; essa essência seria um item que tem que equipar ?

 

Weapons


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Dano se não tiver a essencia equipada

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) 
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia FIRE equipada

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia ICE equipada

local config = {

ice  = 3150, -- ID da essencia ICE
fire = 3151,  -- ID da essencia fire
slot = CONST_SLOT_RING -- Slot em que a essencia vai ser equipada 

}

function onUseWeapon(cid, var)

local item = getPlayerSlotItem(cid, config.slot).itemid

      if item == config.fire then
         return doCombat(cid, combat1, var)
         
      elseif item == config.ice then
         return doCombat(cid, combat2, var)
         
      else
         return doCombat(cid, combat,  var)
         
      end
end

XML


<melee id="7869" event="script" value="raijin.lua"/>

 

Sim tem q equipar no lugar da flexa se possível.

Quando chegar em casa vou testar

Mas eaparte dela durar 2 horas equipada e depois ter q recarregar 

Postado
7 minutos atrás, mullino disse:

Sim tem q equipar no lugar da flexa se possível.

Quando chegar em casa vou testar

Mas eaparte dela durar 2 horas equipada e depois ter q recarregar 


No itens.xml nos ID das  essencias você coloca ::

<attribute key="decayTo" value="7537"/>
<attribute key="duration" value="600"/>

Em decayTo o ID da essencia descarregada e em duration a duração em milisegundos da essencia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo