Postado Maio 22, 2018 7 anos @peterson18Tenta mudar a xml pra essa <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Booker" script="data/npc/scripts/book.lua" walkinterval="2000" speed="100" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="167" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="I' have a book for you , say {yes} "/> </parameters></npc>
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Sttorm disse: @peterson18Tenta mudar a xml pra essa <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Booker" script="data/npc/scripts/book.lua" walkinterval="2000" speed="100" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="167" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="I' have a book for you , say {yes} "/> </parameters></npc> Continua não respondendo...
Postado Maio 22, 2018 7 anos Solução 6 minutos atrás, peterson18 disse: Continua não respondendo... Tava faltando uns parametros , aqui vai : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = 1000 -- Custo local id = 7122 -- id do Book local text = "Livro misterioso" if(msgcontains(msg, 'yes')) then if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doSetItemText(doPlayerAddItem(cid, id, 1), text) selfSay('Obrigado', cid) else selfSay('Você precisa de '.. money ..' de money para comprar esse livro', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor 54 minutos atrás, Sttorm disse: Tava faltando uns parametros , aqui vai : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = 1000 -- Custo local id = 7122 -- id do Book local text = "Livro misterioso" if(msgcontains(msg, 'yes')) then if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doSetItemText(doPlayerAddItem(cid, id, 1), text) selfSay('Obrigado', cid) else selfSay('Você precisa de '.. money ..' de money para comprar esse livro', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Funcionando!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.