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Resolvido por Storm

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  • Antes , vamos as explicações :    POS1 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo POS2 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo

  • local ip = {} local function checkPlayerIp(cid) if not isPlayer(cid) then return end if ip[getPlayerIp(cid)] == true then return true end return false end function onStepI

  • È só você colocar na pos1 e pos2 as coodernadas do local onde o player é enviado ao entrar no teleport , colocar a action no piso em baixo do teleporte e no remeres colocar como uma area de no-logout.

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  • Solução

Antes , vamos as explicações

 

POS1 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo

POS2 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo

TILE = Tile que vai conter um action ID 

expli.thumb.png.38ef471a2bd52dddc4e553d0c62656ea.png

 

Movements.XML

	<movevent type="StepIn" actionid="43358" event="script" value="tileip.lua"/>

Movements/scripts

function getPlayersInArea(pos1, pos2) 
playersInArea = {}
for x = pos1.x, pos2.x do
for y = pos1.y, pos2.y do
for z = pos1.z, pos2.z do
totalArea = {x = x, y= y, z = z}
playerz = getTopCreature(totalArea)
if isPlayer(playerz.uid) then
table.insert(playersInArea, getPlayerIp(playerz.uid))
end
end
end
end
return playersInArea
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pos1 = {x = 92, y = 114, z = 7}
local pos2 = {x = 98, y = 120, z = 7}
local t = getPlayersInArea(pos1, pos2)
local value = getPlayerIp(cid)

      if not isPlayer(cid) then
      return true
      end
      
      if t then 
      if isInArray(t, value) then
     	 doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
	     doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)     
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode entrar aqui com mais de um IP")
         return false
      end
      end
end

 

Postado
  • Autor

@Sttorm 

Cara nessa sua ideia ai funcionou Perfeitamente !!! {eu testei desse jeito ai e pegou normal}

Porem nao foi do jeito que eu estava querendo usar por que, o action desse tile so fica valendo enquanto o 1 que passou tiver entre a pos1 e pos2

depois que ele sair entre a pos1 e pos2 o mc pode entrar .

e eu queria mais ou menos assim:

 

 

 

onde ta la o tile seria la exatamente onde eu queria que o player nao passasse! e o portal e que iria aparecer na hora do evento, e o portal tele transposta o

player bastante longe de onde é a pos 1 e pos 2 ! 

ve isso ai pra mim , Vlw !

 

 

kk.jpg

Postado
1 hora atrás, Jociel disse:

@Sttorm 

Cara nessa sua ideia ai funcionou Perfeitamente !!! {eu testei desse jeito ai e pegou normal}

Porem nao foi do jeito que eu estava querendo usar por que, o action desse tile so fica valendo enquanto o 1 que passou tiver entre a pos1 e pos2

depois que ele sair entre a pos1 e pos2 o mc pode entrar .

e eu queria mais ou menos assim:

 

 

 

onde ta la o tile seria la exatamente onde eu queria que o player nao passasse! e o portal e que iria aparecer na hora do evento, e o portal tele transposta o

player bastante longe de onde é a pos 1 e pos 2 ! 

ve isso ai pra mim , Vlw !

 

 

kk.jpg


È só você colocar na pos1 e pos2 as coodernadas do local onde o player é enviado ao entrar no teleport , colocar a action no piso em baixo do teleporte e no remeres colocar como uma area de no-logout.

Postado
  • Autor

@Sttorm 

Vlw ! Funcionou Perfeitamente ! Obrigado Rep +

 

so uma duvida a pos1 e pos2 é do mesmo jeito de fromx e toy certo?

eu fiz assim e funcionou 

Obrigado mais uma vez >D

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