Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA:

 

Spoiler

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if skill == SKILL__LEVEL then
local maxh = getCreatureMaxHealth(cid)
local maxm = getCreatureMaxMana(cid)
doCreatureAddHealth(cid, maxh)
doCreatureAddMana(cid, maxm)
end
return true
end

 

Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando....

 

Obrigado

Resolvido por Nogard

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Solução
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
  if skill == SKILL__LEVEL then
     if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PACIFIED) then
        local maxh = getCreatureMaxHealth(cid)
        local maxm = getCreatureMaxMana(cid)
        doCreatureAddHealth(cid, maxh)
        doCreatureAddMana(cid, maxm)
     end
  end    
return true
end

 

Postado
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
  if skill == SKILL__LEVEL and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
     end   
return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vodkart disse:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
  if skill == SKILL__LEVEL and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
     end   
return true
end

 

 

@Vodkart, no caso ele estaria em fight porque estaria na hunt, upando em monstros, tem que ser algo que bloqueie apenas contra player

 

1 hora atrás, Nogard disse:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
  if skill == SKILL__LEVEL then
     if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PACIFIED) then
        local maxh = getCreatureMaxHealth(cid)
        local maxm = getCreatureMaxMana(cid)
        doCreatureAddHealth(cid, maxh)
        doCreatureAddMana(cid, maxm)
     end
  end    
return true
end

 

 

Chegando em casa eu testo, esse pacified é aplicado apenas se está contra players? Pq se se for igual pra monstros não resolve :( @Nogard

@nogard é não funcionou nem não sendo atacado, não curaa de todas formas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo