Postado Maio 22, 2018 6 anos Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado
Postado Maio 22, 2018 6 anos Solução function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PACIFIED) then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end end return true end
Postado Maio 22, 2018 6 anos function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end return true end
Postado Maio 22, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end return true end @Vodkart, no caso ele estaria em fight porque estaria na hunt, upando em monstros, tem que ser algo que bloqueie apenas contra player 1 hora atrás, Nogard disse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PACIFIED) then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end end return true end Chegando em casa eu testo, esse pacified é aplicado apenas se está contra players? Pq se se for igual pra monstros não resolve @Nogard @nogard é não funcionou nem não sendo atacado, não curaa de todas formas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.