Postado Maio 22, 2018 7 anos Base> 0.4 Eai pessoal, alguém pode me ensinar onde configura os outfits iniciais. Por exemplo, queria que um player que começasse no servidor, tivesse só os outfits básicos de p.a, como warrior, barbarian e talz. Quando eu ponho um outfit no jogo, um cara que crio a conta agora já pode usa. Deu pra entender? Vlw desde já
Postado Maio 22, 2018 7 anos Você poderia colocar uma script no seu servidor que , ao avançar de level receber outfits e deixar só as básicas na outfit.xml
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor @Sttorm Ahhh, então sempre que eu colocar um outfit no outifit.xml ele vai aparecer pros players escolherem? Entao eu tenho que deletar todos os outros e achar um jeito de colocar eles de novo, por quest e talz, neh?
Postado Maio 22, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Zazeros disse: @Sttorm Ahhh, então sempre que eu colocar um outfit no outifit.xml ele vai aparecer pros players escolherem? Entao eu tenho que deletar todos os outros e achar um jeito de colocar eles de novo, por quest e talz, neh? Exato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.