Postado Maio 23, 2018 7 anos Ok , tenta assim então : function removePlayerCTF(cid) doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701))) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(cid, 16700, -1) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) removePlayerCTF(cid) return true end
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor @Sttorm no caso essa nova script continua sendo um tile abaixo do tp certo? pq se for assim o player continua participando do evento porem nao consta nenhum erro na distro
Postado Maio 23, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Jociel disse: @Sttorm no caso essa nova script continua sendo um tile abaixo do tp certo? pq se for assim o player continua participando do evento porem nao consta nenhum erro na distro Ele continuar participando do evento de que modo ?
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor @Sttorm tipo quando esta acontecendo o evento, e os players morrem de dentro do evento eles volta para o inicio do evento , entao mesmo com o evento acabado e o player morrem fora, eles voltam para dentro do inicio do evento como se ainda estivecem participando
Postado Maio 23, 2018 7 anos Solução @Jociel Agora eu entendi , o problema é nos creatureevents : function removePlayerCTF(cid) doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701))) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(cid, 16700, -1) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) removePlayerCTF(cid) unregisterCreatureEvent(cid, "CTFLogout") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFAttack") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFCombat") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFDeath") return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.