Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ok , tenta assim então :

function removePlayerCTF(cid)
	doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701))
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701)))
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
	setPlayerStorageValue(cid, 16701, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, 16700, -1)
	return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
         removePlayerCTF(cid)
         return true
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 476
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ok , tenta assim então : function removePlayerCTF(cid) doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701))) doR

  • @Jociel Agora eu entendi , o problema é nos creatureevents : function removePlayerCTF(cid) doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getP

  • Cria um teleporte que manda pro templo e no TILE embaixo dele , coloque ; XML <movevent type="StepIn" actionid="920" event="script" value="ip.lua"/> Script function onStepIn(cid, ite

Postado
  • Autor

@Sttorm 

tipo quando esta acontecendo o evento, e os players morrem de dentro do evento eles volta para o inicio do evento ,

entao mesmo com o evento acabado e o player morrem fora, eles voltam para dentro do inicio do evento como se ainda estivecem participando

Postado
  • Solução

@Jociel Agora eu entendi , o problema é nos creatureevents :

function removePlayerCTF(cid)
	doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701))
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701)))
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
	setPlayerStorageValue(cid, 16701, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, 16700, -1)
	return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
         removePlayerCTF(cid)
    unregisterCreatureEvent(cid, "CTFLogout")
	unregisterCreatureEvent(cid, "CTFAttack")
	unregisterCreatureEvent(cid, "CTFCombat")
	unregisterCreatureEvent(cid, "CTFDeath")
         return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo