Postado Maio 24, 2018 7 anos meu otserv nao da ban por ip e nem ban normal em nem um plaer porque ?? alguem sabe como resolver de baneira nem uma nem cntrl + y nem em rule violation nem em nada
Postado Maio 24, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Nao sei o nome para qual a versão do servidor ?
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor Em 24/05/2018 em 01:18, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Este tópico foi movido para a área correta. Está é uma mensagem automática! Por favor leia as regras do fórum. @Nao sei o nome para qual a versão do servidor ? 1.2
Postado Maio 26, 2018 7 anos @Nao sei o nome para nessa versão não tem mais o atalho Ctrl + Y e sim um comando para bani, você o encontrara no lugar de sempre, talkactions!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.