Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Autor Em 29/12/2018 em 10:58, XxhadesxX disse: você coloca o cliente 12+ link que você está usando? 12 + não, apenas a gambiarra do 11.44 que funciona. o do 12.0 precisa de um novo protocolo e acho que so um cara vende.... Atualizado novamente. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Primeiramente Gostaria de Agradecer o topico, muito bom e bem estrutura o projeto é excelente. Porém encontrei algumas inconsistências ao gerar o xml, os corpos de alguns monstros esta dando conflito e consequentemente debug.
Postado Janeiro 7, 2019 6 anos Autor Em 04/01/2019 em 09:42, Bob Loko disse: Primeiramente Gostaria de Agradecer o topico, muito bom e bem estrutura o projeto é excelente. Porém encontrei algumas inconsistências ao gerar o xml, os corpos de alguns monstros esta dando conflito e consequentemente debug. Reporta no Git fazendo favor os clientes id, e os problemas para que eu possa estar vendo. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Em 30/12/2018 em 13:13, sirarcken disse: 12 + não, apenas a gambiarra do 11.44 que funciona. o do 12.0 precisa de um novo protocolo e acho que so um cara vende.... Atualizado novamente. Tá aqui e de graça. Não esquecendo que o items.otb dá pra atualizar pelo object builder e item editor. Para quem não tem salve o seu antigo e depois troque por esse: items.otb items.xml Esses dois arquivos estão editados para o meu servidor localhost, não me responsabilizo por conflitos de items adicionados ou customs de cada servers individuais, baixem, testem e façam suas edições conforme o seu próprio servidor. Sempre faça uma cópia de seu arquivo antes de utilizar qqr outro arquivo que venha a modificar o seu server. Editado Janeiro 10, 2019 6 anos por JZDJ adicionei items.otb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Autor Aqueles que estão com problemas ao logar e mudar o item só ver esse tutorial que resolve. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.