Postado Outubro 20, 2018 6 anos Autor Em 18/10/2018 em 01:28, moisesjui disse: cara os itens tem que adicionar todos manuais no items.xml??? eu tentei criar uns itens no cliente 11.49 (que veio junto com meu server) e porque nao aparece os itens no market? e quando eu vou criar /i o itens bugam e o jogo fecha? ja no 10.. aparece no market e da pra criar (quando feito no items.xml) tem algum cliente 11 especifico? manda link p download Oi bom dia, sobre o item.xml, sim você deve criar sozinho, eu por exemplo ja fiz todos os itens, porem meu otb e diferente, e meus itens tbm. Teu otb provavelmente esta errado, tente atualizar ele com esse novo ou gerar um novo, pra isso não darei suporte se não perde o foco do post eu acho. Atualizei o git com a unica versão dos clientes 11 que funciona....(para o protocolo atual e que esta free né.) Tbm estarei sempre atualizando la... Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor Topico atualizado. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos 3 horas atrás, sirarcken disse: Topico atualizado. Você sempre trazendo um excelente trabalho mano. parabéns!
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor Atualizou novamente com os monstros do evento que vira esse mês. Vou dividir em umas 3 partes, pois vou deixar o addons por ultimo mas essa semana trago os itens. Spoiler Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos On 12/11/2018 at 8:39 PM, sirarcken said: Atualizou novamente com os monstros do evento que vira esse mês. Vou dividir em umas 3 partes, pois vou deixar o addons por ultimo mas essa semana trago os itens. Hide contents você coloca o cliente 12+ link que você está usando?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.